A State of Trance 900 consolidou o legado de Armin van Buuren

Mais de 35.000 amantes de trance de mais de 100 países estiveram presentes em Utrecht, no sábado, para uma noite especial, com surpresas e momentos mágicos no A State of Trance 900.

O ASOT 900 teve uma variedade de artistas se unindo a Armin van Buuren em sua terra natal, Holanda, enquanto os público dançava a noite toda, unidos pela união do trance e pelo amor mútuo pela música. 12 milhões de pessoas de 161 países do mundo todo acompanharam o evento no ASOT.TV, recebendo a energia da noite diretamente em suas casas. Durante a transmissão da rádio ao vivo, Armin anunciou a grande notícia de que o ASOT ocorrerá em Bay Area, nos Estados Unidos, em 29 de junho de 2019. O novo show faz parte da turnê mundial do ASOT 900, que também acontecerá em Madri, Ultra Miami, Kiev e Tomorrowland.

Armin se apresentou 3 vezes ao longo da noite como parte do tema “Lifting You Higher“, incluindo um retorno especial ao palco Who’s Afraid of 138 ?! pela primeira vez desde ASOT 650. Os participantes ouviram as principais músicas do DJ, bem como IDs de sucessos futuros.

Um dos destaques do festival ocorreu quando Above & Beyond se juntou a Armin no palco para estrear sua primeira colaboração, “Show Me Love“. A nova faixa funde influências de ambos os artistas, resultando em um enorme hino de trance que provocou uma monumental reação do público do ASOT 900. Above & Beyond também subiu ao palco para realizar sua própria performance, perfeitamente equilibrada entre a emoção e a euforia. Durante o set, o trio também foi confirmado para tocar no Electronic Family, o maior festival de trance ao ar livre da Europa, em 20 de julho, na Holanda.

A lineup do ASOT Mainstage contava ainda com a dupla alemã Cosmic Gate, que ajudou a entregar uma noite de energia inigualável aos milhares de participantes. As explosões do psytrance de Vini Vici também foi um destaque especial. Completaram o lineup Estiva, FUTURECODE e MaRLo.

A State Of Trance 900 provou ser o maior evento de dança de 2019 até agora, consolidando o legado incomparável de Armin van Buuren e A State of Trance.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.