21 de outubro de 2019

Gustavo Reinert assina primeiro lançamento da Ludika Records

O selo Ludika Inc. vem do lúdico, do movimento, do aprendizado através do divertimento. O mesmo vem fazendo um ótimo trabalho para a cena eletrônica underground com seu canal digital e eventos itinerantes. A novidade para 2019, depois de muitos preparativos, é que a Ludika ingressa no ramo das gravadoras, um grande passo para o selo catarinense.

Planejamento e Inovação são os pilares da marca e isso reflete claramente nessa nova ramificação. A linha dos releases serão focadas no tech house, melodic techno, e progressive, na busca constante de novas sonoridades que levantam a pista. Para dar o toque final no padrão de qualidade dos lançamentos além da busca e seleção minuciosa das tracks, a gravadora contará com a masterização interna feita pela SM Mastering, estúdio que vem fazendo trabalhos para outros grandes selos e se tornou relevante nesse mercado no último ano. 

O início desse grande projeto será um EP, que foi desenvolvido por Gustavo Reinert com duas tracks de um tech house refinado. O jovem produtor vem se destacando após o lançamento em grandes selos internacionais como Bunny Tiger, DrumKit Records, Dear Deer Mafia, Monotonik Records, Ovrdose Records. O rapaz ainda conta com o suporte de grandes artistas como Sharam Jey, Lou Lou Players, Soldera, Lexlay, André Gazolla, Ricardo Farhat, entre outras, referências da cena. Pela dedicação e qualidade de suas tracks, foi o escolhido para dar início aos trabalhos desta nova fase para a Ludika.

O EP “Party Non Stop” está disponível em todas as plataformas de streaming e vem conquistando as playlists underground do Brasil e mundo. Você, também encontra o álbum disponível nas lojas como Beatport e similares.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.