25 de maio de 2019

Nicky Romero e David Guetta lançam o novo single “Ring the Alarm”

Ícones da música e amigos de longa data, Nicky Romero e David Guetta se uniram para a sua mais recente colaboração “Ring the Alarm”, um novo hit de festival que exemplifica a reputação de ambos os produtores como lendários partidários.

Ring the Alarm” foi lançada pela Protocol Recordings de Nicky Romero após seu recente lançamento “Distance” com Olivia Holt e o anúncio do retorno de Nicky Romero para Hakkasan e Omnia Las Vegas em 2019.

A jornada de Nicky Romero e David Guetta para “Ring the Alarm” começou há quase uma década, quando o jovem produtor Nicky lançou seus primeiros dois bootlegs de “Memories” e “When Love Takes Over” de David Guetta em 2009.

O veterano então convidou Romero para Junte-se a ele em turnê, o que provocou uma amizade que resultaria em vários remixes, tours e colaborações juntos no auge do ressurgimento da dance music no mainstream.

A primeira faixa de Nicky e David juntos foi “Wild One Two”, de 2011, com Sia, seguida pelo notável single de 2012 “Metropolis”. O espaço entre o último lançamento e “Ring the Alarm” foi repleto de performances cruzadas entre Romero e Guetta, incluindo a aparição de Guetta como o convidado especial no primeiro showcase da Protocol Recordings em Amsterdã em 2012 e o b2b2b de ambos os artistas e Afrojack no Tomorrowland em 2013.

Embora ambos sejam agora chefes de marca e formadores de opinião liderando o setor, eles certamente não terminaram de combinar seus talentos.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.