Groove Delight apresenta remix de “Cira, Regina e Nana” de Lucas Santtana

Ké Fernandes, grande artista por trás do projeto Groove Delight, lança mais um música pela Youth Energy, “Cira, Regina e Nana”, clássico do MPB e adorado pela DJ, do cantor Lucas Santtana. “Já amava o Lucas, e essa música… Foi quando decidi remixa-la e deixar tudo fluir naturalmente. É uma das faixas mais especiais nesses meus 10 anos de produção”, conta a paulistana, “Com certeza, uma das que mais gostei e sempre vou gostar, porque sei o quanto ela significa para mim”, finaliza.

Representando as mulheres no cenário da música eletrônica no Brasil, Ké não decepciona na hora de mostrar que todos podem sim fazer parte dessa indústria. Produzindo desde os 16 anos e emplacando suas tracks no topo, sua sonoridade reflete sua forte personalidade, contando com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ocupando a 19ª posição de DJ mais ouvida do Brasil, inclusive sua track de maior sucesso, “Peter Pan”, acumula mais de 18,5 milhões de plays na plataforma.

“Estava muito pressionada a entregar um material totalmente focado ao meu público, foi quando sentei no estúdio e decidi esquecer um pouco dessa pressão, fazer um som com a alma”, conta Ké sobre o remix que surgiu em meio a um bloqueio mental devido às incontáveis viagens de trabalho.

Ouça agora mesmo o remix de “Cira, Regina e Nana” da icônica Groove Delight pela Youth Energy, disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.