Ciclo Records lança V.A. feminino em iniciativa pelo Outubro Rosa Todos os royalties serão convertidos ao Hospital de Amor que trata pacientes com câncer

O Ciclo Records, selo independente, lançou hoje (09/10) o álbum V.A. (Various Artists) feminino que conta com a participação de 9 DJs e produtoras brasileiras que se mobilizaram em prol da conscientização da causa do Outubro Rosa, o câncer de mama.

As artistas que uniram forças pelo projeto são: Bellatriz, Carol Fávero, Carol Seubert, Carola, Curol, Gabi Giordan, Julia H1lls, Juliana Hauz e Lari Hi. Essa união além de ser importantíssima para a causa à qual se propôs também veio para mostrar toda a força e potencial que as mulheres possuem para crescer dentro da cena eletrônica. O álbum mostra a alta qualidade das produções, cada artista com sua sonoridade própria mostrou que elas vieram para conquistar cada vez mais seu espaço.

Todos os royalties digitais do álbum serão revertidos em prol do Hospital de Amor em Barretos-SP, instituição de saúde filantrópica especializada no tratamento e prevenção do câncer. O hospital fornece tratamento oncológico gratuito aos pacientes e por isso doações são essenciais para a continuidade de suas atividades. Pensando nisso, o Ciclo Records realizou uma live com duração de 8 horas na quinta passada (08/10) que contou com a presença das artistas do V.A. para chamar ainda mais a atenção do público para a causa e arrecadar valores através de um QR code na tela para ajudar o Hospital a manter suas operações. A live foi patrocinada pela Beck’s e teve apoio de diversos artistas através das redes sociais.

Confira agora o álbum na íntegra:

Karina Lima

Music gives a soul to the universe, wings to the mind, flight to the imagination and life to everything.