21 de outubro de 2019

Grupo Laroc investe em mais uma casa no complexo e inaugura o AME Club Opening Party será comandada pelo DJ e produtor holandês Joris Voorn ao lado de Mascaro, Boghosian, DJ Glen e Silvio Soul

O Grupo Laroc, responsável pelo Laroc Club, primeiro sunset club do Brasil, inaugura no dia 17 de novembro, sábado, a partir das 16h, o AME Club, novo espaço focado no tech underground. A festa de inauguração traz o DJ e produtor holandês Joris Voorn, um dos nomes mais sólidos da cena de música eletrônica holandesa, tendo o underground como plataforma e influência do som de bandas como Orbital e Underworld. Ao lado do holandês, representando o Brasil: Mascaro, Boghosian, DJ Glen e Silvio Soul.

O novo espaço open-air, localizado em Valinhos, às margens da Rodovia Dom Pedro I, terá capacidade para 2.500 pessoas, em uma área de 24.000m² para sediar festas underground, valorizando o pôr-do-sol junto com a natureza. Além disso, no carnaval será realizada a primeira festa em conjunto com o Laroc – eleito em 29º lugar no ranking de melhor club do mundo, segundo o Top 100 clubs da conceituada Revista DJMag (UK).

Segundo os sócios, Mario Sergio de Albuquerque, Silvio Soldera e Fauze Abdouch, o Ame Club veio para preencher uma lacuna no mercado e contribuir para o crescimento do cenário local, um dos centros econômicos mais importantes do Brasil, com fácil acesso às principais rodovias do Estado (Bandeirantes e Anhanguera), e a 40 minutos da capital paulista.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.