24 de agosto de 2019

Ouça agora o mais novo lançamento do The Him: Look At Us Now A ascensão da dupla holandesa é igualmente impressionante como suas conquistas musicais

Jeroen Kerstens e Steven Berghuijs têm pavimentado seu caminho para o sucesso internacional desde o início de The Him em 2015. Seja criando melodias contagiantes com seus originais e remixes inovadores ou atraindo multidões com seus sets energéticos, a dupla sem dúvida é um dos grandes nomes no cenário internacional.

Eles fizeram parte de vários remixes oficiais para artistas como The Chainsmokers, Miike Snow e Miley Cyrus e uma série de originais de sucesso como “Feels Like Home“, “Don’t Leave Without Me“, “I Wonder“, “Always“, “Broken Love” (ft. Parson James) e “By Your Side” (com Jordan Jay). O trabalho e o talento deles não passaram despercebidos, pois a Disruptor Management logo os colocou em seus radares, assim como na Spinnin’s Records.

A história da turnê do The Him tem desempenhado um papel fundamental em sua ascensão e é igualmente impressionante como suas conquistas musicais. No ultimo verão eles tocaram em alguns dos maiores festivais como Tomorrowland, Lollapalooza e Sizget, para citar alguns.

Isto foi seguido por um dos seus maiores sucessos até à data: “Nothing On Us”. Chegando com amplo apoio de DJ, o disco rapidamente se transformou em um dos favoritos do festival de 2018, contando com mais de 4,5 milhões de transmissões do Spotify até agora.

E agora, os caras estão de volta, fechando o ano com este inegável hino.

“Nós estivemos muito inspirados ultimamente para fazer mais house music que se encaixa em nossos maiores shows ao vivo. É engraçado porque nós escrevemos o vocal para “Look At Us Now” há mais de dois anos na Suécia. Nós tivemos algumas outras versões da música, mas levamos muito tempo para chegar a esta produção como ela é agora. Quando a experimentamos pela primeira vez no Ultra Peru há algumas semanas a multidão enlouqueceu e ficamos super felizes em conseguir lá fora!” – The Him

Ouça agora “Look At Us Now” de The Him.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia