LVNDSCAPE acaba de lançar “Apologize” com Frida Sundemo, JDAM & MON

O DJ e produtor holandês LVNDSCAPE tem uma reputação a manter quando se trata de entregar novos e inovadores lançamentos. Depois de várias produções de sucesso, incluindo sua colaboração com Sam Feldt em “Know You Better“, ele agora termina o ano com uma nova música, lançando a encantadora música pop “Apologize“, com os cantores Frida Sundemo e Mon, como também o artista de hip hop JDAM.

Não vinculado por gêneros, LVNDSCAPE visa beleza intemporal, embalado em suas faixas originais como também seus elegantes remixes, transbordando de melancolia e atmosfera. Até agora Nick Baas acumula milhões de streamings, sendo sem dúvidas um dos produtores mais aclamados da holanda.

Um de seus sucessos foi um lançamento em conjunto entre Tuff Gong, Island Records e Spinnin’ Records, totalmente apoiado pela família Bob Marley e hoje conta com mais de 105 milhões de streamings do Spotify desde seu lançamento em junho de 2016. LVNDSCAPE juntamente com Boiler conseguiram os direitos autorais para lançarem o remix de “Is This Love“.

Agora, depois de um ano empolgante em que ele fez apresentações importantes como no Miami Music Week, Tomorrowland, ADE e turnês pelo mundo afora, LVNDSCAPE traz seu currículo sempre em evolução para um próximo marco com “Apologize“.

É uma nova e incrível música, indo mais longe do que ele já foi. “Apologize” é uma mistura única do som deep house de LVNDSCAPE com toques de vocais pop da Frida Sundemo e Mon, enquanto o JDAM traz um toque inovador para a música. O resultado é verdadeiramente encantador, à medida que o pop contemporâneo é levado a um novo patamar pelas mãos de um dos produtores mais inovadores do dance music.

“Essa música começou como uma colaboração com os cantores Frida e Mon. Eles cantaram as belas e hipnóticas partes do refrão. Tivemos isso por um tempo, porque eu senti vontade de fazer algo especial nas partes problemáticas. Quando o JDAM me contatou através do SoundCloud para uma colaboração eu imediatamente soube que isso era para ser. Ele absolutamente pregou as partes do rap e eu estou super empolgado com essa música!