Hardwell e Jake Reese se unem para a incrível “Run Wild”

Depois do hit de 2015, “Mad World”, Hardwell e Jake Reese voltaram a se reunir para a produção de “Run Wild”, continuando a série de lançamentos para esse ano. “Mad World” alcançou a posição #1 na Beatport, e se tornou não só a maior track do verão, mas também uma das maiores músicas do ano. A nova track “Run Wild” mantém a ambição eufórica de “Mad World”, tendo simultaneamente um toque diferente em busca de novos territórios. A track se encontra disponível agora na Beatport e será lançada dia 4 de Março no iTunes e Spotify.

Mais uma vez construída em torno dos vocais perfeitos de Reese e com grandes acordes de Hardwell, “Run Wild” é o progressive house no seu melhor – cheio de explosões emocionais e carregadas de som e texturas eletrônicas. Em “Run Wild” a dupla está realmente operando no topo – Hardwell perfeitamente alterna entre os batimentos, enquanto Reese está novamente em sua melhor forma, com um vocal de tirar o fôlego.

A colaboração da Hardwell e Reese é, sem dúvida, um resultado realmente excelente, demonstrando uma forte sinergia entre o DJ e vocalista holandês. Em “Run Wild” temos mais um exemplo desta ideia, provando que esta parceria tem muito, muito mais a oferecer em termos de música eletrônica.

Confira um preview da track:

 

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.