24 de março de 2019

Tomorrowland Brasil confirma line up para a edição 2016

Contagem regressiva para a segunda edição do Tomorrowland Brasil. Falta pouco mais de um mês para o Parque Maeda, em Itu, voltar a receber fãs de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Em tempo, o festival acaba de divulgar o line up completo, que reúne os mais variados estilos da e-music, uma das marcas registradas do evento que acontece de 21 a 23 de abril.

Do hip hop a deep house, trance e drum´n´bass, bass music, techno, trap, house, dubstep, o Tomorrowland Brasil será novamente o local em que o público terá a oportunidade de conferir uma série de tendências musicais em um só lugar. Tudo isso para agradar pessoas de gerações e gostos diferentes, com música boa para ninguém ficar parado nem por um instante.

Nesta edição, o line up traz artistas de regiões que já são referência como também de países como Bósnia, Canadá, Estados Unidos, Holanda, Egito, Israel e até das Filipinas. Da Bélgica, país onde nasceu o festival, virão 12 DJs para esta edição. Do lado nacional, as atrações também estão bem diversificadas, com nomes vindos das principais capitais nacionais, como Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A promessa é arrebatar o público, da primeira à última apresentação com os maiores nomes do cenário mundial.

A seleção é campeã, desde o francês David Guetta, presença no documentário This Was Tomorrow e o responsável por anunciar a vinda do festival para o Brasil, durante a edição comemorativa de 10 anos do Tomorrowland na Bélgica; passando pelos irmãos belgas DV&LM (Dimitri Vegas & Like Mike), top 1 do ranking DJ Mag; os holandeses Afrojack e Armin van Buuren, os suecos Axwell /\ Ingrosso e Alesso, que voltam a se apresentar no país depois de um longo período; além dos brasileiros Alok, Gui Boratto, FTampa, Illusionize, Gabe, DJ Marky, Volkoder, Tropkillaz e os israelenses do Infected Mushroom.

Os números do festival para a segunda edição brasileira impressionam: já estão confirmadas mais de 65 nacionalidades e visitantes dos 27 estados brasileiros, que vão conferir sets inesquecíveis para todos os gostos e momentos. Fãs vindos de países como Emirados Árabes Unidos, Finlândia, Guatemala, Haiti, Indonésia, Marrocos, Moçambique e Romênia estarão no Tomorrowland Brasil para viver uma experiência única.

Isso é só uma pequena amostra do que vem por aí, serão mais de 130 DJs de todos os gêneros da música eletrônica a se apresentar nos seis palcos durante três dias de festa e fantasia. A magia já está no ar, difícil vai ser esperar até 21 de abril, quando os portões do Tomorrowland Brasil 2016 vão se abrir para mais um encontro que promete entrar para a história da música.

Os ingressos estão à venda no tomorrowlandbrasil.com.

Confira o line up completo, dividido por dia das apresentações:

276735_580667_01.03__full_lineup_poster_brasil2_byday_4_web_2_

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.