Hardwell e Metropole Orkest lançam oficialmente “Conquerors” pela Revealed

Desde que proporcionou um grande espetáculo na sua estreia, como a abertura do seu set no Ultra Music Festival em Miami este ano, que foi transmitido para 2,7 milhões de vezes, Hardwell revela o lançamento antecipado da sua introdução no Ultra 2018 que foi intitulada ‘Conquerors’, em colaboração com os holandeses ‘Metropole Orkest’. Tendo intensificado vários dos seus sets ao redor do mundo com abertura grandiosa que o viu alinhar com um dos grupos orquestrais mais prolíficos do planeta, o Metropole Orkest. Hardwell lança ambas as partes em seu selo Revealed Recordings, na data de hoje (25 de maio), m três formas emocionantes que desafiam o status da expectativa: a versão completa, a parte da Orquestra (Parte Um) e a versão do Hardwell (Parte Dois).

Ao trabalhar com os talentosos Metropole Orkest, que foi ganhador do Grammy, que dirigiu Jules Buckley (da fama de Peter Tong Ibiza Classics), o grupo formado por 52 pessoas é a maior orquestra ativa do mundo. Tendo anteriormente colaborado com todos, como Bono, Elvis Costello e Basemente Jaxx, o Metropole Orkest agora se une ao holandês e dançarino Hardwell por uma amalgamação de sinergia musical, continuando a desenvolver e diversificar as águas e a progressão da música local.

Com a sua habilidade de entrelaçar diversas paisagens sonoras em seu reverenciado perfil da turnê internacional, “Conquerors’ (Parte 1) é uma poderosa fusão de melodias orquestrais que constroem antecipadamente uma série de licks de sintetizadores e exercícios de percussão dominantes. Significando o que está por vir em seu poder neste ano, a Parte 2    fornece um impacto adicional de grunhido pronto para levar seus sets para o Overdrive e capturar toda uma nova audiência em 2018.

Comentando sobre a sua colaboração Hardwell disse:

Quando estive no Abbey Road Studio no outubro do ano passado, eles tocaram algumas músicas da Metropole Orchestra. Fiquei muito impressionado com a emoção da música e imediatamente soube que queria fazer algo com ela – nos aproximamos da Metropole Orchestra e o resto é história! Um belo começo de colaboração que espero que não termine aqui. 

O cenário para a sua agenda de turnês está em constate evolução, que o faz se apresentar no UEFA Champions Festival, Parookaville, Tomorrowland e Ultra Europe neste verão, Hardwell pretende conscientizar seus sets sobre a beleza de “Conquerors” utilizando a peça músical como sua faixa de abertura em seus sets para 2018. O Hardwell continua a empolgar-se com espetáculos inspiradores, “Conquerors” parece continuar a adicionar uma assinatura distinta às pistas de dança no mundo no próximos meses.

Share