17 de junho de 2019

HOSH anuncia nova série de compilações “Become One”

O aclamado DJ e produtor alemão HOSH acaba de finalizar sua primeira parte de uma série de várias compilações de artistas, “Become One“. O primeiro foi curado e exibido ao vivo na icônico club do Brasil, Warung Beach Club.

Com o objetivo de atrair a multidão, o local e o intérprete todos juntos, formando sinergia, com um artista explorando laços íntimos construídos com diferentes locais internacionais de uma forma que melhor exiba seu som e energia. Começamos conectando o HOSH do chefe do selo Fryhide com a primeira edição na Costa Atlântica, o icônico Warung Beach Club no Brasil. Uma utopia da comunidade de dance music conhecida por nascer do sol melódico e eufórico que tem presenteado HOSH em várias ocasiões durante sua última década de turnê.

Cada mix contará com um conjunto especial, maduro com material inédito de uma coleção diversificada de artistas com curadoria para esse momento intemporal que será lançado também em 4 EP’s.

HOSH selecionou uma mistura diversificada e pensativa de artistas para exibir uma interpretação moderna sobre o som techno progressivo/melódico que o Warung historicamente foi pioneiro desde os dias dourados do Global Underground. A tracklist inclui membros da família chave do fryhide como Tone Depth, Tim Engelhardt, 1979, bem como uma mistura de artistas conhecidos como Karmon, ARTBAT, Pig e Dan, Jeremy Olander, D-nox e Beckers e muitos mais.

Sobre Redação WiR