Idealizadores do Warung Day Festival debatem a cena dos festivais no Brazil Music Conference

Os idealizadores do Warung Day Festival e gestores do Warung Beach Club, Luiz Gustavo Zagonel e Carlos “Jeje” Civitate (que assina também a Tribaltech), estarão em São Paulo no dia 10 de maio para participar de um bate-papo na 10ª edição do Brazil Music Conference (BRMC), maior encontro de Dance Music e Show Business da América Latina.

O bate-papo “Cria da Casa: Festivais do Brasil”, será realizado às 14h, na Sala I (teatro) da Unibes Cultural e contará com a presença de outros nomes conhecidos no cenário: Erick Dias (XXXPerience), Du Serenna (Tribe) e Guga Trevisani (Kaballah).

Além de dividirem a experiência de planejamento do WDF – eleito o melhor festival de música eletrônica do país na última edição do prêmio do Brazil Music Conference – Zagonel e Jeje vão debater com um time de especialistas os aspectos mais importantes sobre os festivais, que se mantém firme mesmo com a crise econômica que assombra o país.

Além de ser uma conferência muito importante para o mercado de entretenimento, o BRMC proporciona uma ampliação de networking imprescindível para que os empreendedores firmem parcerias e construam bons relacionamentos. Será um prazer participar da 10ª edição de um evento vasto em conteúdo e informação. – Zagonel

Com certeza os festivais de música eletrônica desempenham um papel importante nesta nova fase da produção artística do país, tornando o Brasil um destino obrigatório para quem curte boa música. Eventos como o Brazil Music Conference promovem maior visibilidade aos festivais, conversando sobre seus valores com o público e atraindo uma vasta gama de artistas renomados. – Jeje

Sobre o Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica que se apresentam em um cenário natural e exuberante: é isto que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Localizado na Praia Brava de Itajaí (SC), o clube prioriza a interação entre natureza e boa música, uma das grandes responsáveis pelo sucesso do ‘Templo’. Em torno dessa combinação, o clube idealizou o Warung Day Festival, que é realizado anualmente em Curitiba.

A Pedreira Paulo Leminski, local escolhido para a realização do festival, se encaixa perfeitamente com o cenário e a atmosfera do Warung Beach Club. Para privilegiar ainda mais a paisagem e acústica do espaço, o festival começa ainda durante o dia e se estende noite adentro com a missão de trazer sempre os melhores artistas do cenário da música eletrônica aos participantes do evento.

Sobre o Brazil Music Conference

A conferência Rio Music Conference (RMC) surgiu em 2009 da percepção de que o mercado da música eletrônica brasileira estava se desenvolvendo com rapidez e se fazia necessário um hub de convergência. No decorrer de quase dez anos de vida, o evento percorreu 13 cidades brasileiras, realizando mais de 30 edições e envolvendo diretamente milhares de profissionais. Os eventos de negócios recebem mais de 300 convidados a cada ano, dentre os quais já figuraram personalidades de mais de 13 países. Em 2017, rebatizada como Brazil Music Conference, a conferência torna-se ainda mais plural, servindo como balizador da indústria criativa do entretenimento não apenas para o Brasil, como para todo o continente Latino-Americano.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.