ID&T une 30 anos de conhecimento em uma nova experiência imersiva: AMAZE

Após 30 anos organizando eventos de dança, a ID&T desafiou seus criativos e showmakers a moldar esta nova forma de sair. O AMAZE pode ser visitado a partir de quinta-feira, 2 de setembro, na Elementenstraat em Amsterdã.

Nos últimos meses, a organização do festival ID&T tem trabalhado em uma viagem audiovisual interativa de uma hora em grande sigilo, junto com vários criativos e showmakers. Hoje, AMAZE abre suas portas na Elementenstraat em Amsterdã. Os visitantes podem experimentar uma ‘viagem da cabeça ao coração’, que os leva por sete ambientes diferentes, com uma área total de 3.000 metros quadrados e repleta de tecnologia audiovisual de ponta. AMAZE combina 30 anos de experiência em uma maneira nova e excitante de sair.

A experiência varia de intensa, interativa e relaxante à medida que os visitantes percorrem o AMAZE. O labirinto foi projetado para atingir os visitantes em um nível emocional. “Levar as pessoas ao êxtase e permitir que vivenciem as emoções mais puras está em nosso DNA. Há 30 anos, fugir da realidade tem sido a essência do que oferecemos. Em nossas festas, fazemos isso durante um dia inteiro, uma noite ou um fim de semana prolongado. Junto com nossos criativos e showmakers de todo o mundo, trabalhamos muito nos últimos meses para garantir que os visitantes experimentassem essa sensação em apenas uma hora no AMAZE “, disse Irfan van Ewijk, diretor administrativo do AMAZE.

Enquanto os visitantes de festivais e eventos de dança são frequentemente apresentados a um show final pré-programado, o visitante AMAZE tem influência sobre o show em si. Com o slogan: ‘A única saída é entrar’, a organização sugere a possibilidade de escapar dos pensamentos turbulentos em nossas cabeças mudando o foco para o eu interior. Sensores e câmeras registram o comportamento dos visitantes e respondem aos vários sentidos com luz, som, vídeo e outros efeitos especiais, garantindo um efeito agradável à vista e muitas surpresas.

Wouter Tavecchio, um dos fundadores da ID&T: “As experiências envolventes são a próxima fase na evolução do entretenimento. Para nós, AMAZE é o passo há muito sonhado para esta nova forma de experimentar. Em termos de qualidade, os visitantes sabem o que esperar de nós; topo de linha e inovador. É uma sensação muito especial colocar trinta anos de experiência em shows e desenvolvimento em pouco mais de uma hora de entretenimento, e estou convencido de que nossa equipe criativa foi bem-sucedida. Mal podemos esperar para ver a reação dos visitantes. ”

A Elementenstraat, onde a AMAZE está localizada, é uma boate industrial em Westhaven, em Amsterdã, a 10 minutos do centro de Amsterdã. Na década de 1990, o local recebia festas ilegais e muitas experiências já aconteciam na Elementenstraat. Hoje, é um terreno fértil criativo e lar das organizações por trás de Mysteryland, Sensation, Thunderdome, Defqon.1, Decibel Outdoor, Amsterdam Open Air, Awakenings, Multigroove, Dominator e Vunzige Deuntjes. A Elementenstraat tem uma licença de 24 horas, o que significa que as festas serão organizadas dentro do AMAZE assim que as diretrizes permitirem. O céu é o limite.

AMAZE é adequado para crianças a partir dos 10 anos. Um bilhete custa € 26,95 para maiores de 18 anos e € 13,50 para maiores de 18 anos. Uma taxa reduzida se aplica fora do horário de pico para portadores de CJP, cartões de estudante e de cidade.

O AMAZE está em conformidade com as diretrizes do RIVM. Os visitantes podem reservar um horário de até 1 hora antes da visita.

Share

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.