Illusionize divulga “Flame” pela Spinnin’ Records

Nesta sexta (21) o produtor e DJ Illusionize divulga a faixa “Flame”. Aprimorando seus lançamentos internacionais, a música é um lançamento assinado pela gravadora holandesa Spinnin’ Records

Testada em apresentações com a do Rock in Rio 2019, “Flame” é uma produção explosiva e repleta de momentos inusitados, que foram aprimorados pelo artista, e marca mais um lançamento em uma grande label do exterior.

“O primeiro dia que eu testei ela na pista e já deu boa, foi na Tribe do ano passado… e na época, me lembro que ainda não me sentia totalmente satisfeito, por conta do break e alguns outros detalhes e só depois de refiná-la mais uma vez é que a track ficou do jeitinho que eu queria! Ela é uma track que é pressão, sabe? Daquelas que ao mesmo tempo que assusta o cara na pista, tem uma vibe bacana”, revela o produtor. 

Flame” é o segundo lançamento pela gigante Spinnin’ Records, a primeira música lançada por lá foi a colaboração com DJ Glen intitulada “First Time”, divulgada em outubro de 2019. 

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.