Março é o mês da Afterlife no Brasil

Nos últimos tempos o selo Afterlife vem ganhando notoriedade e uma visibilidade inenarrável. Fundada em 2016 pelo duo italiano Tale Of Us, que são um dos maiores nomes da atualidade na indústria eletrônica, a Afterlife se tornou uma grande meta para muitos DJs.

Com diversos releases e compilações constantes de diversos artistas, a Afterlife conquistou uma legião de fãs e um público muito fiel em seus eventos ao redor do mundo, inclusive, no Tomorrowland.

Pensando trazer essa experiência para cá, foi anunciado em novembro de 2019, a estréia do Afterlife no Brasil no espaço ARCA. Com um line up que promete fazer uma noite história, Tale Of Us, Adriatique, Colyn, Denis Horvat e a brasileira ANNA, se apresentarão no dia 14 de Março em São Paulo e, pretendem trazer toda a vibe europeia para o galpão localizado na Vila Leopoldina.

Os ingressos que esgotaram em menos de 6 horas, firmam mais ainda o hype da Afterlife e o quão forte o nome é em diversos cantos do mundo. Como também, a demanda crescente pedindo artistas do selo no Brasil. Afinal: quem não quer ter a experiência maravilhosa de ouvir um set desses artistas aqui?

E uma das novidades é que os artistas da Afterlife estarão em peso no Brasil durante o mês de Março. Além do evento oficial dia 14 na ARCA, o D-EDGE está trazendo para as festas da MOVING, que ocorrem as quintas feiras, nomes como: Fideles, Kevin de Vries e Øostil.

NAS QUINTAS CELEBRAMOS A AFTERLIFE NO D-EDGE

  • WELCOME AFTERLIFE: Fideles @ D-EDGE 05/03:
A imagem pode conter: 2 pessoas, montanha, texto, atividades ao ar livre e natureza

Fideles é um projeto italiano que surgiu em 2010 e atualmente vem se tornando uma das revelações da Afterlife. O duo já se apresentou no famoso canal CERCLE e é uma ótima opção para quem quer ter uma sensação do que será o evento na ARCA. Os ingressos antecipados estão disponíveis clicando aqui.

  • ESQUENTA AFTERLIFE: KEVIN DE VRIES @ D-EDGE 12/03:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up

O alemão Kevin de Vries possui um som bem singular e vem conquistando a legião de fãs da Afterlife. Definitivamente, é um dos nomes mais esperados para se apresentar aqui no Brasil. Kevin, começou sua carreira com 18 anos e é um dos artistas mais jovens do selo. Ingressos antecipados disponíveis para compra clicando aqui.

  • PLEASE DON’T GO, STAY!: ØOSTIL @ D-EDGE 19/03:
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba e texto

Viva el Mexico! Os mexicanos do Øostil encerrarão com chave de ouro essa “invasão” da Afterlife em terras tupiniquins em Março. O duo que está se tornando febre no selo, como também no canal do CERCLE – afinal, eles participaram do evento do Mathame, como também do Mind Against (que também já tocaram nas quintas do D-EDGE) – e definitivamente são um nome que ainda vamos ouvir muito e muito por aí! Ou seja, oportunidade melhor do que essa não há. E os ingressos antecipados também estão disponíveis clicando aqui.

E se você quer uma dica de amigo e não perder esses eventos históricos, tá aí: corre! Com certeza você não irá se arrepender. E PODE VIR MARÇO, NÃO VEMOS A HORA DE TER MUITO AFTERLIFE AQUI NO BRASIL!

Amanda Nakao

Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.