Illusionize lança rework oficial de “Innina Tora” pela Elevation Music Records

O produtor goiano Illusionize divulga uma releitura de “Innina Tora”, música de grande sucesso dos anos 2000, assinada pela Elevation Music Records. O som, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, é o resultado de uma mistura equilibrada de grooves e graves que trazem ao mesmo tempo sensações de peso e leveza ao ritmo dançante e crescente dos vocais icônicos do artista senegalense, Jean Diarra.

Illusionize falou sobre a sua ligação com a faixa e a vontade de trabalhar em cima dela. “Quando morava em Goiânia, tocava muito uma outra versão dessa música, e me lembro que era quase um hino lá na minha região. Passados mais de 10 anos, recuperei a acapella da ‘Innina Tora’, que estava guardada num HD, e pensei na hora em imprimir minha identidade nesse som! O processo criativo foi bem rápido e ver a resposta da galera vibrando e cantando o refrão nos meus shows é de arrepiar”, afirmou o artista.

Os últimos anos, sem dúvidas, trouxeram ao Illusionize uma imersão na sua musicalidade nata e também aprendizados de novas técnicas, proporcionando ganho de versatilidade e uma ampliação inegável de repertório musical, transitando entre experimentações sonoras inéditas e a melhor parte da essência já consagrada desse DJ e produtor musical brasileiro que arrasta multidões por onde passa. Caso não se lembre da versão que originou a releitura feita por Illusionize, confira a versão oficial do single abaixo, lançada nos anos 2000, por Stylus Robb.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.