22 de agosto de 2019

Inauguração do Laroc Club não poderia ser melhor!

No último sábado (24) aconteceu a inauguração do aguardado Laroc Club, o primeiro sunset club do Brasil. A festa foi celebrada por 3 mil pessoas que se impressionaram com sua mega estrutura pela primeira vez vista no país.  Com tecnologia de ponta, a sonorização e a tenda foram projetadas pelos mesmos fabricantes que assinam grandes eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland.  No comando do som o headliner Nicky Romero agitou com muito carisma a pista com seus hits que o consagraram um dos DJs mais influentes da atualidade.

©2015 Gui Urban
Créditos: Gui Urban
Além de Nicky Romero, também roubaram a cena os brasileiros Bruno Barudi e  The Kickstarts que levantaram o público com um som bem energético e diversas produções próprias.

O line-up também contou com os DJs Gustavo Condé, Mary Olivetti, The Juns e Renato Maya.

©2015 Gui UrbanCréditos: Gui Urban

O club é fruto de uma parceria formada por um time de grandes empresários brasileiros, por trás dos principais festivais da música eletrônica.  Fora do perímetro urbano e com fácil acesso pelas principais rodovias, Anhanguera e Bandeirantes. O club fica situado em meio a um cenário privilegiado com muito verde e o pôr do sol como anfitrião. Composto por uma pista coberta, uma open air com bangalôs e piscina, além de camarotes e uma área de alimentação com food trucks. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas. Seu estacionamento tem capacidade para 1800 veículos. Dentro do seu diferencial o Laroc terá 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical.

©2015 Gui Urban
Créditos: Gui Urban

Mais informações sobre o club aqui: Laroc Club

E o próximo encontro já está com data marcada para o dia 28/11 com Pete Tha Zouk e FTampa! Nós da Wonderland In Rave estaremos lá, e vocês?

Sobre Redação WiR