18 de julho de 2019

Insettch, Oh$h!T & Efinito lançam remix de “Stereo Love” – Edward Maya & Vika Jigulina

A cena nacional acaba de ganhar mais um grande remix de qualidade dos artistas Insettch, OhShit & Efinito. O trio fez um bootleg, no estilo Brazilian Bass, da música “Stereo Love“, de Edward Maya & Vika Jigulina. Apostando na combinação do Brazilian Bass com a clássica “Stereo Love“, o trio tem certeza de que fizeram a escolha certa na produção de uma track de sucesso.

Insettch, começou sua carreira como músico aos 7 anos de idade passando por vários instrumentos musicais. Suas produções tem como foco o gênero Progressive House, embora tenha facilidade na transição entre gêneros.

O projeto Oh$h!T nasceu nos primeiros meses de 2015 com inspiração em grandes nomes como Oliver Heldens, Sharam Jey, Vintage Culture, Jauz, entre outros. Mesclando o techno com influências de bass house, o duo foi ganhando boa notoriedade na cena eletrônica mineira.

EFinito é um duo de DJs com performances de sax e vocal ao vivo. Tudo isso mixado a um set open format incrivelmente dinâmico, que mescla música eletrônica ao Hiphop, Pop e Rock.

Ouça a seguir o remix de “Stereo Love“:

Saiba Mais:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.