21 de novembro de 2019

Mais de 70 mil pessoas curtiram o Pré-Carnaval SKOL em Floripa

Depois de reunir 30 mil pessoas na Barra Sul, em Balneário Camboriú dia 18, domingo (19) foi a vez de Floripa. Mais de 70 mil pessoas saíram do quadrado com a SKOL e o Green Valley no centro da capital para curtir de graça o bloco “Vem elétrico que o trio é redondo”. O evento teve início às 14h na Praça XV e depois seguiu para a praça Fernando Machado onde rolou folia até às 20h.

O headliner e atração mais esperada do trio,  DJ Alok, surpreendeu o público ao chamar o artista israelense Iro, com quem produziu Me & You, para acompanhá-lo ao vivo na música. Além de Iro, quem também cantou ao lado do DJ foi Marcos Zeeba, fazendo a galera sair do chão com hit do momento Hear Me Now – música mais ouvida no Spotify Brasil. O esquenta do Carnaval ainda contou com apresentação dos DJs Bhaskar (irmão de Alok), Doozie, Dropack, Liu e Sevenn.

“Esse foi só um esquenta para o carnaval. Estamos felizes com o resultado, tanto em Balneário Camboriú como em Floripa, e tamanha adesão de um público democrático, livre de rótulos e preconceitos, exatamente como a SKOL propõe. Nessa época convidamos todos a saírem da mesmice e descobrir que a diversão pode estar em qualquer lugar.”, afirma Nathália Freitas, gerente regional de marketing da SKOL.

O evento é uma realização da SKOL e do Club Green Valley, em parceria com a rede Mercure Hotéis e a Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Sobre Redação WiR