Insomniac anuncia o lançamento da nova marca ‘Lost In Dreams’ com festival e gravadora

Hoje, a Insomniac Events, maior promotora de dance music do mundo e mentes por trás do Electric Daisy Carnival (EDC), Escape, Nocturnal Wonderland, Beyond Wonderland e muito mais, anunciou o lançamento de sua marca mais recente, Lost In Dreams. Apresentando um novo festival e gravadora sob apoio do Insomniac Music Group , Lost In Dreams irá destacar os emocionantes gêneros de Future Bass, Melodic Dubstep e Pop/Música Eletrônica.

Viver dentro do mundo da sua imaginação é Lost In Dreams – uma fantástica paisagem de sonho com visuais deslumbrantes, cores vibrantes, instalações de arte sobrenaturais e entretenimento ao vivo envolvente dos DJs e artistas mais famosos do mundo. Acentuado pelos sons celestiais e evocativos dos gêneros Future Bass/Melodic Dubstep, Lost In Dreams será um espaço transcendental onde os visitantes podem experimentar um mundo de sonhos que ganham vida.

Com a paisagem da dance music em constante evolução, a Insomniac criou Lost In Dreams para focar nos novos gêneros mais empolgantes da música eletrônica hoje, que ganharam popularidade de artistas notáveis como Alison Wonderland, ZHU, Rufus Du Sol e Illenium. Lost In Dreams seguirá em conjunto e operará sob o mesmo guarda-chuva que outras marcas importantes da Insomniac, incluindo Bassrush, Basscon, Factory 93 e Dreamstate. Com cada marca exclusiva atendendo ao seu prórpio subconjunto de fãs de dance music, Lost In Dreams é a mais recente extensão do mundo em evolução no cenário da música eletrônica e reunirá tanto os frequentadores do festival quanto os amantes da música.

Mais informações sobre o festival Lost In Dreams serão anunciadas em breve. Os fãs devem ficar atentos às redes sociais da Insomniac e visitar https://lostindreams.insomniac.com/ para atualizações. Enquanto isso, o Insomniac Music Group lançará uma série de lançamentos sob o selo Lost In Dreams que pintará um quadro dos sons que eventualmente iluminarão os palcos que a Insomniac está em seu processo de sonhar.

Siga Insomniac no Facebook, Twitter, e Instagram.