Jamie Jones trabalha com Jazzy no seu novo single ‘We Groovin’

O DJ pioneiro de house music, produtor e chefe de gravadora Jamie Jones está de volta com sua alegria novo single ‘We Groovin’ with Jazzy, lançado em 1º de março pela Helix Records.

‘We Groovin’ é uma música house animada, trazendo a festa de uma forma que só Jamie Jones consegue. Construindo em torno das melodias vocais vibrantes de Jazzy, Jones combina habilmente texturas intrincadas e ritmos vibrantes, resultando em uma faixa que exala atemporalidade e inovação.

Tenho muito amor por essa música. Quando Jamie me enviou a demo e disse que estava procurando alguém para pular, foi uma grande surpresa para mim”, diz Jazzy. “Como alguém que foi um fã dele há muito tempo, aproveitei a oportunidade!

A faixa segue a felicidade disco de seus singles anteriores ‘Fine Fine Baby’ com Nigerian artista de dance Kah-Lo, ‘Lose My Mind’ e ‘Got Time For Me’ com Channel Tres que o dupla se apresentou exclusivamente no Coachella do ano passado.

Acabado de ser revelado, Jamie dá as boas-vindas a uma série de talentos em Factory Town, Miami, no dia 22 de março para seu Festa no paraíso incluindo AMÉMÉ, Astra Club (Carlita +DJ Tennis), Chris Stussy, East End Dubs, Fleur Shore, Lauren Lane, Loco Dice, Luuk van Dijk, Mason Collective, Max Dean, Miluhska, Serge Devant e WAFF. Ingressos disponíveis na Dice.

Depois de uma temporada massiva de 16 semanas no amado Amnesia Ibiza com sua famosa residência Paradise Jamie voltou à América do Norte no ano passado e tocou em vários festivais, incluindo III Points Miami e The Escape Festival em dezembro, além de uma edição especial Paradise para o icônico Club Space Miami durante Art Basel e jogue a nova série de eventos Forever Midnight pulando de Los Angeles para Las Vegas para controlar o ano novo. A seguir, Jamie traz seu famoso Paradise série para Miami em 22 de março e depois segue para Nova York em 4 de maio para um set de 4 horas em Teksupport seguido por uma série de festivais europeus incluindo Timewarp, Music on Festival, Forbidden Forest, The Beach Festival e Kappa FuturFestival

A vocalista de dança irlandesa e DJ Jazzy indicada ao Brit está saindo de um grande ano, o seu single irlandês número 1, ‘Giving Me’, que foi um hit no Top 3 do Reino Unido e o maior novo single de estreia de 2023. Ela também teve um single no Top 5 do Reino Unido com a dupla de dança Belters Only com ‘Make Me Feel Bom’. Embora ela ainda esteja no início de sua carreira, sua combinação única de música clássica treinamento e o amor pela música club e pelo hip-hop deram a ela uma abordagem hábil para composição. Um MTV, Vevo DSCVR, Notion Mag e Deezer Artist para assistir Jazzy é apenas começando, mas seu futuro já está definido para ser estelar.

‘We Groovin’ cimenta ainda mais Jamie Jones como um dos principais produtores de hipnotizantes da house music.