Jauz lança novo single “Bring Et”

O DJ e produtor Jauz, que conquista o mundo, começa 2022 com o novo single ‘Bring Et’, que saiu em 21 de janeiro em sua própria label Bite This!

Seu primeiro single desde “Make It Good”, em outubro, o novo lançamento coincide com uma série de shows do Off The Deep End a partir deste mês, incluindo datas em Nova York, Portland, Sunnyvale e Seattle. O single será apresentado como parte de seu próximo EP OTDE‘, que será lançado logo depois.

Jauz lançou no ano passado $BTX Coin, sua própria criptomoeda pessoal via Rally, que ajudará artistas emergentes e seus fãs a ganhar exposição valiosa, liberar música e até mesmo colaborar com ele. Seu remix do sucesso de SHAED’s em ‘Trampoline’ tem se destacado com mais de 50M streams globais com mais de 2 milhões de usos acumulados no Tik Tok & REELS, com uma média de 1 milhão de streams por semana, mesmo 3 anos após o lançamento.

Com o retorno dos shows no ano passado, Jauz pegou a estrada com a turnê Off The Deep End antes do final do ano e teve grandes aparições no festival no verão passado no Lollapalooza Chicago, Hard Summer, Escapade Music Festival e Goldrush. Ele também vem transformando paixão em prazer com colaborações interessantes, como uma performance no League of Legends LCS em Nova York. Mais recentemente, ele foi contratado pela TV Giant CBS para remixar “See You In September” pelos Happenings para um lugar de 30 segundos para promover a linha deste outono de Comédias, Dramas e a nova Temporada da NFL.

‘Bring Et’ Jauz começar o ano novo com sua energia incomparável semelhante ao do ano passado. Confira sua nova faixa!

Off The Deep End – Tour Dates

28th Jan – Sunnyvale, CA – Pure Nightclub (Off The Deep End)

4th Feb – New York, NY – Marquee (Off The Deep End)

10th March – Seattle, WA – Supernova (Off The Deep End)

11th March – Portland, OR – 45 East (Off The Deep End)

19th March – Costa Mesa, CA – Time (Off The Deep End)

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.