Fedde Le Grand se une a 22Bullets e Jamie e lançam “Wouldn’t Be Me”

Fedde Le Grand se junta a 22Bullets e JAMIE no lançamento de “Wouldn’t Be Me” na sexta-feira (21) de janeiro via WHET Records, Warner Music Asia’s pan-Asian dance imprint (Ásia) e Spinnin’ Records (ex. Asia).

“Wouldn’t Be Me” carrega um caloroso som de sintetizador analógico dos anos 80 acompanhado das letras que capturam e motivam os ouvintes a acreditar em si mesmos.

“Fedde e eu somos todos sobre esse tipo de som. Em uma sessão de escrita Fedde, a criatividade acabou de chegar. Sabíamos que tínhamos algo especial em nossas mãos. Quando JAMIE entrou, adicionando seus sinalizadores, a música só ganhou vida.” disse 22Bullets.

Antes de “Wouldn’t Be Me”, 22Bullets lançou “Red” com um dos rappers mais procurados da China, Vava e também fez parte do remix de “Family” de David Guetta com TyDolla$ign e Bebe Rexha.

Fedde Le Grand é um lendário pioneiro da dance music que entrou nas paradas britânicas com seu single “Put Your Hands Up For Detroit” e nos últimos 15 anos, ele alcançou enorme sucesso em festivais de manchetes ao redor do mundo, como Ultra Miami, Tomorrowland, para citar alguns. Ele é um veterano no espaço de dança e trabalhou com Ida Core, The Chainsmokers, Sigala, Ally Brooke, Sam Feldt, W&W, e Dimitri Vegas & Like Mike.

Fedde disse : “Por causa da pandemia, aprendemos a ser criativos com maneiras de colaborar internacionalmente. Convidamos artistas e escritores de todo o mundo para se unirem, virtualmente. Aqui temos pessoas da Holanda, Tailândia, Coreia do Sul e Suécia, e foi assim que “Wouldn’t Be Me” foi criado. Esta é a primeira vez que eu trabalhei assim e eu amei como a música acaba. Espero que sinta o mesmo”.

E JAMIE, o prodígio pop da Coreia que tem reinado a cena com colaborações com artistas de renome mundial, como Saweetie, Doja Cat, Chanmina e David Guetta adicionou vocais encantadores à faixa.

JAMIE disse: “É uma honra ser destaque em uma faixa com o lendário Fedde Le Grand, e 22Bullets, um dos DJs mais quentes da cena agora. Ansioso para trabalhar mais de perto com eles no futuro!

O videoclipe oficial de “Wouldn’t Be Me” com todos os 3 artistas também está disponível no canal da Spinnin’ Records no YouTube e narra o processo de criação da capa da faixa.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.