22 de setembro de 2019

Jeffrey Sutorius, nome por trás de Dash Berlin, começará novo projeto "A música é a minha vida e vários eventos no ano passado me inspiraram a criar novas ideias. Eu mal posso esperar para compartilhar novas músicas com meus fãs!"

O frontman Jeffrey Sutorius, nome por trás de Dash Berlin, vai continuar a atuar com seu próprio nome a partir de outubro. Jeffrey tomou essa decisão porque sente falta de seus fãs e quer manter contato com eles enquanto trabalha com processos judiciais sobre os direitos de uso do nome artístico Dash Berlin.

Os fãs e promotores me apoiaram enormemente ao longo dos anos. Nos últimos meses, recebi muitas palavras reconfortantes de apoio e encorajamento. Estou realmente ansioso para me apresentar novamente e fazer novas memórias.

Vários promotores e agências de reservas já manifestaram interesse em continuar a colaborar com Jeffrey Sutorius em seu novo projeto.

A popular formação de trance, Dash Berlin, começou em 2007. Jeffrey se separou de Eelke Kalberg, Sebastiaan Molijn e Erick van der Kleij em junho de 2018 devido a má administração.

Desde a notícia, ele levou algum tempo para se recuperar e planejar o futuro. O DJ e produtor está atualmente trabalhando em novas músicas.

A música é a minha vida e vários eventos no ano passado me inspiraram a criar novas ideias. Eu mal posso esperar para compartilhar novas músicas com meus fãs!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.