18 de setembro de 2019
(c) Lucas Taggart

The Chainsmokers e NGHTMRE lançam colaboração icônica, confira ‘Save Yourself’ Save Yourself é uma das faixas mais esperadas desde o Ultra Miami

Em seu novo lançamento “Save Yourself“, The Chainsmokers e NGHTMRE demonstram a magia que pode acontecer quando dois artistas prolíficos com sons radicalmente diferentes trazem seu A-game para uma colaboração. A faixa oferece as linhas de baixo pesadas e os sintetizadores de NGHTMRE, juntamente com a produção de alta energia dos The Chainsmokers e os vocais de Drew Taggart; o resultado é uma exibição magistral de música que se inclina para o gênero e que está garantida no heavy rádio e na rotação de festivais nesta temporada.

Save Yourself” foi lançada pela Sony Music/Disruptor Records e faz parte do EP recém lançado “Sick Boy…Save Yourself” do The Chainsmokers. Ambos artistas não poderiam estar mais felizes em compartilhar isso oficialmente com seus fãs.

The Chainsmokers: Tyler (NGHTMRE) tem sido um bom amigo nosso há algum tempo e nós sempre conversamos sobre como seria ótimo trabalhar juntos em uma música. Nós sempre fomos um grande fã de seu estilo de produzir e pensamos que se viéssemos juntos em uma música nós poderíamos fazer algo realmente único e foda, e a ideia de fazer algo realmente rude era muito atraente. Viemos do mundo da dança, essas são as nossas raízes e estamos muito animados para lançar uma música que está profundamente enraizada com NGHTMRE. Achamos que nossos fãs ficarão muito animados com essa música!

Recém-saído de sua performance recente na Billboard Hot 100 Festival, NGHTMRE estava ansioso para lançar a faixa depois de tocá-la durante vários sets ao vivo.

NGHTMRE: Eu e os meninos estávamos conversando sobre trabalhar juntos em algo por um tempo. Eu estava animado em ouvir que eles queriam criar uma faixa mais pesada com mais vibrações de festival. Tudo se encaixou tão perfeitamente no final e a faixa está bombando em nossos shows ao vivo. Espero que vocês gostem tanto quanto nós!

NGHTMRE e The Chainsmokers tiveram um sucesso monumental em suas carreiras relativamente curtas, subindo para o escalão superior do estrelato da dance music. Através de suas produções minuciosas e eletrizantes ao mesmo tempo, NGHTMRE ganhou seu lugar como um dos artistas mais notáveis ​​da música de bass. Desde o sucesso instantâneo de 2015, “Gud Vibrations” (com SLANDER), ele transformou a marca Gud Vibrations em uma série de vários eventos. Da mesma forma, The Chainsmokers se tornou um dos rostos mais reconhecidos na música eletrônica, com uma infinidade de mega-hits, incluindo sua estreia “Selfie” e seus hits de rádio “Closer“, “Paris” e muito mais. Confira a seguir, “Save Yourself“:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.