Joe Stone é o nosso convidado especial do podcast da semana

Joe Stone é o alter ego do DJ holandês Maurice Oude Booyink, que trabalha como DJ e produtor há anos, fazendo ondas com um som de estilo contemporâneo, apesar de moderno. Mas enquanto o nome é novo para a cena, o trabalho deste DJ e produtor já fala muito, variando do treinamento da música clássica para produzir músicas caseiras intemporais e remixes para alguns dos maiores nomes lá fora.

E bom, para quem não o conhece, Maurice sempre esteve muito ligado à música desde pequeno, aprendendo a tocar instrumentos musicais aos sete anos de idade, e não demorando muito para criar melodias novas e originais. Crescendo cheio de inspiração do funk e soul music, ele dominou esses estilos em sua primeira banda aos dezesseis anos, seguido pela produção de seus primeiros discos de música.

Mas foi somente em 2015, que Joe Stone lançou seu primeiro single “The Party (This Is How We Do It)“, no qual ganhou uma visibilidade enorme na Europa e mundo afora. A música que é uma versão repaginada do sucesso de 1995 de Montell Jordan, teve os vocais originais aprovados pelo mesmo dono do hit. Atualmente, seu atual single é “Is It Really Love” lançado pela Spinnin’ Records que já acumula milhares de streamings.

E como grande admiradores das produções de Joe Stone, que anda consolidando-se e conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo com seu trabalho, convidamos para ser nosso primeiro convidado especial internacional a participar do nosso podcast. Você pode conferir a seguir esse set exclusivo para o Wonderland in Rave:

A tracklist e redes sociais do Joe Stone, estão na descrição do episódio do podcast!

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!