Jonas Blue, Galantis & Zoe Wees juntos um novo clássico de verão “Mountains”

O produtor de sucesso Jonas Blue atinge novas alturas e define o tom para o verão de 2024 com seu mais recente sucesso “Mountains”, apresentando Galantis e Zoe Wees, já disponível.

Marcando o início do verão, Jonas Blue criou um sucesso movido a sintetizadores e banhado pelo sol, contando com a coprodução do grupo sueco de música eletrônica Galantis, os vocais da cantora alemã Zoe Wees, e coro complementarmente ascendente. “Mountains” faz jus ao seu título – um enorme e imponente sucesso de pista que certamente dominará o verão de 2024.

Galantis acumulou mais de 7,3 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 1,9 bilhão de visualizações de vídeos até o momento, com Karlsson à frente do projeto desde 2012, antes de estrear oficialmente no Coachella Valley Music and Arts Festival de 2014. Sua carreira abrange simultaneamente os gêneros musicais do punk-rock, hip-hop e pop – incluindo trabalhos como metade da aclamada dupla de produção Bloodshy & Avant e um terço da banda de indie pop Miike Snow. As credenciais de composição/produção de Karlsson incluem nomes como Madonna, Kylie Minogue, Katy Perry e um extenso trabalho com Britney Spears (incluindo “Toxic”, que ganhou um GRAMMY de “Melhor Gravação de Dança” e seu amplamente aclamado álbum de 2007, Blackout). Declarado “o produtor gênio do pop” pela UPROXX, “eternamente efervescente” pela Billboard e “uma das vozes mais influentes e indomáveis da música moderna” pelo GRAMMY.com, o artista nascido na Suécia continua a evoluir e a empurrar os limites da composição dentro do mundo da música eletrônica e além.

O estilo único de ‘dark pop’ vulnerável de Zoe Wees lhe rendeu mais de 4 milhões de streams globais e inúmeras premiações, incluindo seu single de destaque ‘Control’ alcançando status de ouro e platina na Europa e nos EUA. Seu som inconfundível a levou a brilhantes performances na TV dos EUA, incluindo AMAs, Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel & James Corden.

Jonas Blue possui um histórico impecável de colaboração com talentos de primeira linha, e “Mountains” não é diferente, unindo-se a Galantis, liderado por Christian Karlsson (também conhecido como Bloodshy), com quase 7 bilhões de streams globais e uma indicação ao Grammy, e a estrela em ascensão Zoe Wees, que se tornou famosa por seu poder vocal, mais recentemente no sucesso “Never Be Lonely” com Jax Jones.

“Mountains” serve como o single de acompanhamento do single anterior de Jonas, “Rest Of My Life”, com Sam Feldt sob o projeto colaborativo Endless Summer, bem como o sucesso de 2023 “Crying On The Dancefloor”, que já alcançou mais de 100 milhões de streams até o momento – sem mencionar trabalhos recentes de remix para Ariana Grande e Gregory Porter.

A carreira de Jonas Blue até agora tem sido impressionante. Certificado platina mais de 130 vezes ao redor do globo, ele acumulou um exército de singles de sucesso instantaneamente reconhecíveis, como “Fast Car”, “Perfect Strangers”, “Mama”, “Alien” com Sabrina Carpenter, “By Your Side” com RAYE e “Back & Forth” com MK e Becky Hill. Ele também ostenta créditos de produção em singles globais de sucesso, incluindo “My Head & My Heart”, de Ava Max. Com mais de 20 bilhões de streams globais e mais de 92 milhões de vendas de singles, Jonas Blue é um DJ e produtor de pop certificado.

Jonas Blue, Galantis e Zoe Wees definiram o tom para o verão de 2024 com seu imponente sucesso de pista “Mountains”, já disponível na Positiva/EMI.

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.