Len Faki como Hardspace lança a sua terceira série de remixes

Len Faki retorna como Hardspace para a terceira parte de sua nova série de remixes, dando uma nova vida às suas músicas favoritas na pista de dança.

Uma combinação incomum à primeira vista, Hardspace retoma o hino do Soundstream, Love Jam, de 2006, o tipo de edição disco com toque de Detroit para cair no momento de pico do set techno.

Então é hora de voltar para outra década, quando o veterano do DnB Alex Reece estava remixando o ícone do Motorcity Kenny Larkin. A mixagem de Loop 2 do Hardspace mantém as divertidas notas jazzísticas e a linha de baixo estridente do original e transforma seus breakbeats oldschool em um groove 4×4 ágil.

A ferramenta mortalmente eficaz que é o Simple Addition de Andrei Morant é uma base perfeita para construir o estilo de edição característico de Faki, enfatizando o embaralhamento plástico dos elementos percussivos ao mesmo tempo em que adiciona alguns graves estrondosos.

DJ Rush apresenta dois cortes com vocais pesados ​​neste lançamento: primeiro o hino da Roleta Russa I Believe, que soa ainda mais alucinante na versão despojada do Hardspace; em seguida, uma mistura assustadora e sexy de Don’t You Love Me que aumenta a tensão continuamente por minutos antes de lentamente dar lugar a uma batida sedutora.

Fechando com estrondo, Gearbox de Damon Wild de 1995 recebe um retrabalho: o riff ácido com força total ainda está fazendo sua mágica, mas agora soando muito mais contundente e direto ao ponto nesta edição arrumada do Hardspace.

Ouça aqui: https://hardspace.bandcamp.com/album/hardspace-volume-three

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.