27 de junho de 2019

Jovens talentos brasileiros lançam clipe do hit “Fusion”

Como de costume, nós damos oportunidades a novos produtores mostrarem seu trabalho por aqui, pois, como já dito antes o Brasil é um celeiro de novos talentos e devemos sempre abrir portas para os mesmos crescerem.

Dessa vez, a dica dessa vez é um Progressive House, produzido por Bettencourt e com os vocais de Marymell, que foi lançado recentemente pela label Turn Around Records, intitulada “Fusion“. Bettencourt que já passou por aqui a algum tempo com seu release ao lado de P3arForbidden”, tem conquistado espaço e chamado a atenção com seus últimos lançamentos pela Quartzo Records e PW Records.

Os vocais da faixa ficaram por conta de Marieli Hacke artisticamente conhecida como Marymell. Cantora desde os 6 anos, Marymell compõe e canta todas as suas músicas com repertório eletrônico atemporal e original. Ela teve uma de suas música em exibição em um dos maiores eventos de música eletrônica “A.D.E“(Amsterdam Dance Event).

Fusion é uma mescla perfeita de um Progressive House com melodias cativantes e sentimentais com vocais emotivos, que tocam o coração. O resultado foi uma fusão de emoções que você pode conferir no clipe lançado recentemente:

Você pode adquirir sua cópia aqui no Beatport.

Redes Sociais

Marymell || Soundcloud

Bettencourt || Soundcloud

Sobre Redação WiR