19 de junho de 2019

Kaballah Deep On The Beach :: Uma despedida em grande estilo

Faz um bom tempo em que a Kaballah tem se consolidado em meio aos melhores eventos do nosso país, com edições espalhadas por diversos estados do Brasil o núcleo sempre mantem a excelência e proporciona uma vibe indescritível por onde passa.

A Prainha é sem dúvidas um dos lugares mais especiais que já tivemos a felicidade de receber a Kaballah, com uma estrutura bem ampla o local oferece maior conforto para seu público. Pé na areia, vista privilegiada e local de fácil acesso são alguns das vantagens que o local oferece.

O local que faz parte da lembrança de milhares de pessoas que ali passaram horas dançando e celebrando com os amigos, infelizmente irá entrar em recesso em função de uma grande reforma / novo empreendimento que deve se instalar por ali.

Se o seu futuro é indefinido, o desse crew não. O pessoal da Kaballah ja mandou avisar que vai fazer a maior celebração que aquele lugar já viu para curtir o que pode ser a última festa desse mini paraíso!

O crew preparou um lineup recheado de grandes estrelas para um evento mais que especial. Vai que é a última nesse paraíso, não é mesmo?! Vamos a escalação para o dia 23 DE JULHO:

♦ BRUNO FURLAN

O cara que vem se destacando dia após dia, com um set mais que especial na Kaballah :: Hopi Hari,  um dos artistas mais queridos e elogiados da atualidade, Bruno Furlan não poderia ficar de fora dessa celebração.

♦ CHEMICAL SURF

Máquina de hits e com muita música nova no forno, os irmãos do Chemical Surf fazem sua última parada no Brasil antes da turnê pelo verão europeu nessa provável despedida da prainha.

DJ GLEN

Perrengue Freak é o nome da música, Dj Glen é o nome do artista, sempre pra lá de criativo com suas produções, antigo e querido conhecido dos palcos da Kaballah, Glen Faedo é mais uma peça chave para essa edição.

♦ JUSTIN JAY

Já que o papo dessa Kaballah é essa tal de Dirtybird, pela primeira vez no palco, vem aí uma das boas novidades que a gravadora projetou para o mundo nos últimos tempos, o americano Justin Jay!

♦ JUSTIN MARTIN

Ele é um dos cabeças da Dirtybird e um dos artistas mais engenhosos da atualidade, sempre criativo, sempre fora da caixa, o americano Justin Martin é desses que, a cada ano que passa, só fica melhor então, seja mais que bem vindo à Kaballah :: Deep on the Beach. 

♦ RDT

Fruto de longa e absoluta dedicação à música eletrônica, RDT surgiu como o alter ego artístico do profissional que há tempos é uma das figuras chave dos bastidores da cena brasileira. Pois Kaballah sem RDT não é Kaballah.

♦ SHIBA SAN 

Um dos favoritos da casa, Shiba San retorna ao palco da Kaballah para mais uma dose de música boa, muitas novidades e mixagens precisas, representando a trupe da Dirtybird diretamente da França para as areias da Prainha!

♦ VINTAGE CULTURE 

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil… De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas. Seja vem vindo, Vintage Culture.

Se antes você tinha duvidas se ia ou não agora não tem mais, impossível ficar de fora dessa edição histórica né?!

Atenção: venda de ingressos somente online, pelo link abaixo, mediante cadastro do comprador. Essa é uma nova medida para melhorar a segurança e qualidade da experiência de todos! 🙂

Ingressos AQUI

Temos um encontro marcado dia 23 de Julho, nos vemos na Prainha.

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com