KREAM faz remix do single “Nah”, de Sonny Fodera

Após o lançamento de seu single collab no que já ultrapassou 2M streams globais, Sonny Fodera, Sinead Harnett e KOLIDESCOPES alistam a dupla de irmãos de elite KREAM para o no remix.

Reformulando o original com seu selo KREAM exclusivo, o remix possui trabalho de sintetizador melódico, construções hipnóticas e percussão ecoada. Mantendo seus riffs de piano exclusivos antes de transportar para reinos etéreos, o remix lança-se em uma quebra impulsionada por baixo destinado a apimentar a pista de dança.

Adicionando combustível ao fogo, o remix de “Nah do KREAM só impulsionará o sucesso deste single, que já viu o apoio contínuo da BBC Radio 1, Kiss FM Capital Dance e Diplo’s Revolution Radio,DJ backing de Jamie Jones, Gorgon City, SIDEPIECE, Calvin Harris, Deeper Purpose e muito mais enquanto participava do programa de TV Love Island.

O single monumental também adiciona aos 300 M globais de Sonny Fodera no ano passado sozinhos com faixas como Turn Back Time (feat. Diplo), BPI certificado single prata One Night (feat. MK) e Closer (feat. Lilly Ahlberg). Com o retorno dos shows ao vivo, nenhum também continuará a subir nos sets de Sonny através de sua turnê esgotada no Reino Unido e co-headline turnê nos EUA com Dom Dolla.

Com o talento da KREAM a bordo para o remix, Sonny Fodera, Sinead Harnett e KOLIDESCOPES deixam o single em mãos mais do que capazes. Com remixes anteriores para nomes como Dua Lipa, Anne Marie, Tove Lo, Zara Larsson, Martin Solveig, Kehlani e Jess Glynne, além de um colossal 140M+ streams em seu nome, a dupla continua semreinadona cena.

Sonny Fodera, KOLIDESCOPES feat. Sinead Harnett Nah (KREAM Remix) está fora agora via Solotoko.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.