R3HAB lança “Runaway”, com Sigala e JP Cooper

R3HAB junta-se com as sensações do Reino Unido Sigala e JP Cooper para sua colaboração ” Runaway ” , uma impressionante saga de amadurecimento que combina o melhor da dança e do pop. A canção reflete o som característico de cada artista, desde o estilo dinâmico e de alta energia do R3HAB e as batidas amigáveis ​​ao rádio de Sigala até os vocais emocionantes de JP Cooper . Abrindo com melodias ondulantes e otimistas, ” Runaway ” acompanha uma combinação de linhas de baixo abafadas e vocais sinceros; sua letra poderosa sobre correr o risco de realizar um sonho ou felicidade é algo com que muitos ouvintes serão capazes de se identificar.O novo álbum de estúdio, que será lançado neste outono, oferece uma prévia do que os fãs podem esperar de seu mais novo trabalho. ” Runaway ” levou anos sendo construída entre esses três artistas talentosos, então leia abaixo para mais informações sobre a história por trás da faixa:

R3HAB :
Sigala e JP são pioneiros na cena dance-pop do Reino Unido , e eu tenho sido acompanho o trabalho deles há anos. Ser capaz de criar juntos uma música que reflita cada um de nossos sons característicos me deixa extremamente orgulhoso. Estávamos no mesmo espaço de espírito ao trabalhar nessa música. Sempre há algo em sua vida que exige ousadia para desbloquear sua plenitude potencial. ‘ Fugitivo‘é sobre ousar tentar; Espero que nossos fãs sejam inspirados a encontrar essa ousadia dentro de si . ”

Sigala :
Estou muito feliz por estarmos lançando ‘ Runaway ‘ para o mundo ouvir. Uma das minhas partes favoritas do que faço é colaborar com outros escritores e produtores – e fiquei encantado com os talentos de R3HAB e JP Cooper . Nós nos divertimos muito fazendo o álbum, e espero que todos gostem!

JP Cooper :
Runaway ‘ está em construção há alguns anos, e estou tão feliz que finalmente saiu do disco rígido e foi para o mundo. Isto’Sigala desenvolveu a pista até onde ela está agora. ‘ Runaway ‘ é uma história jovem, de olhos arregalados, de maioridade … definitivamente trouxe de volta algumas memórias. Tenho certeza que você será capaz de se identificar . ”

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.