Kryder lança sua gravadora Kryteria em grande estilo com sua nova track em colaboração com Steve Angello

Com lançamento da estreia de sua própria gravadora Kryteria, Kryder, apresenta nada menos que Steve Angello em seu primeiro lançamento. Com uma mistura de groove house, construindo uma vibe festiva, samples vocais boêmios e violão, “Romani” é um verdadeiro destaque para o festival desde que Steve Angello tocou no Tomorrowland do ano passado, e tem desfrutado de apoio massivo desde então, incluindo Bob Sinclar, Oliver Heldens e Hardwell.

Kryder que esteve ocupado no lançamento, acompanhando seu 10º lugar nos 1001 produtores mais apoiados pela Tracklist no ano passado, teve seu lançamento em destaque no primeiro semestre de 2018, incluindo trabalhos de remixes para pessoas como Wankelmut, Clean Bandit e Robin Schulz.

Agora, Kryder volta suas atenções para mais perto de casa, enquanto amplia o crescimento de seu programa de rádio Kryteria, transmitido para mais de 100 estações FM e com o lançamento de sua gravadora Kryteria.

Romani“, é uma faixa que ambos os artistas vêm tocando desde a virada do ano e era uma das tracks mais esperadas de 2018. Kryder continua a estender sua reputação, com um hino que será ouvido em todos os festivais em todo o mundo durante todo o verão europeu. Ouça a seguir:

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!