KSHMR junta forças com Noumenn no novo single ‘Around The World’

O fenômeno da dance music KSHMR se juntou ao DJ e produtor francês Noumenn no novo single ‘Around The World’, que lançou nesta sexta (26).

Com uma grande quantidade de energia agradável de dança, ‘Around The World’ é um redemoinho cinematográfico de vocais elevados, ousado baixo e gotas de afirmação da vida. A faixa é o segundo single de KSHMR lançado no ano novo, após “The World We Left Behind”, com a colaboradora de longa data Karra. Descrita como uma “melodia mundana executada com perícia” por edm.com, marcou o primeiro single de seu álbum de estreia Harmonica Andromeda.

“Para mim, essa música segue uma linha maravilhosa de ser edificante e ao mesmo tempo transmite uma mensagem”, explica KSHMR. “O vocal não é muito enfadonho, mas um bom lembrete para ser atencioso e cuidar do mundo ao nosso redor. Muito grato a Noumenn por fazer isso comigo”.

Ele também lançou recentemente o projeto paralelo Dreamz e estreou o Dharma Studio, uma nova plataforma educacional de produção musical com o objetivo de ajudar produtores de todos os níveis a encontrar seu caminho no mundo da dance music.

Colaborando com The Far East Movement e Dev, o maior sucesso comercial de KSHMR veio em 2010 como parte da produção duo The Cataracs, com o grande sucesso ‘Like A G6’ passando três semanas em 1° na Billboard Hot 100 dos EUA. Como artista solo, ele é mais conhecido por ‘Secrets’, a enorme colaboração de 2015 com o Tiësto que acumulou mais de 200 milhões de streams do Spotify até o momento. Desde então, ele produziu uma grande variedade de faixas de sucesso, como ‘Megalodon’, ‘Burn, ‘Karate’ e ‘Wildcard’.

Um relativo novato na cena, a produção anterior de Noumenn inclui os singles ‘Birthday’ e ‘Tokyo’, ambos lançados pelo selo SMART. Ele também lançou um remix do sucesso de Adele ‘Hello’ em sua página do Facebook no ano passado.

‘Around The World’ vê um dos talentos mais propícios da EDM iniciar o novo ano com a mesma energia com que terminou o anterior.

 

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.