KSHMR lança Dharma Worldwide: Sounds of Summer, vol. III

Marcando a terceira parcela da série Sounds of Summer da Dharma Worldwide, uma compilação de rostos novos e pilares da gravadora embelezam a tracklist dos 14 lançamentos brilhantes, impulsionadores e ecléticos. Com curadoria do chefe da gravadora e fundador KSHMR, Dharma: Sounds of Summer, Vol. III com certeza fará reuniões de trilha sonora nas pistas de dança durante o resto da temporada.

KSHMR explica, “The Dharma Sounds of Summer é uma compilação para colocar todas as músicas excelentes que recebemos dos produtores este ano em um só lugar”.

Com os devotos da gravadora aguardando ansiosamente o lançamento do último volume, os fãs verão nomes familiares de Zafrir, Dronark, The MVI, STUBBVRN, MOOVS e AUDIOMiLF retornando com contribuições para a compilação.

Criando um espaço para destacar as obras de talentos emergentes da cena dance e electro-house, vemos Adam Ferello, NO QVLT, Christopher Damas, Thomas Irwin, SM1LO, twoD, Marnage, H4rley, Brais, DJ Frog e 9tySlac compõem os onze artistas novo na Dharma Worldwide fazendo contribuições calorosamente bem-vindas para Sounds of Summer Vol. III.

Dando início à compilação, uma colaboração triunfante entre o próprio KSHMR e Zafrir apropriadamente intitulada ‘Winners Anthem’ dá o tom para o restante do volume. Com Zafrir tendo feito aparições anteriores no Dharma, seu último empreendimento se baseia na sinergia sentida anteriormente em sua produção ao lado de Timmy Trumpet,The Prayer’. Tendo sido um ID de longa data proeminente em ambos os sets, os fãs agora podem se alegrar com a faixa incluída em Dharma: Sounds of Summer Vol. III.

“Zafrir e eu somos amigos desde que Alok nos apresentou, então estou muito animado para que nossa música finalmente seja lançada. Zafrir é um mestre absoluto em reunir vocalistas e instrumentos de todo o mundo ”, observa KSHMR.

O restante da compilação leva os ouvintes em uma jornada através de uma variedade escolhida a dedo do melhor material dos artistas mencionados, organizando uma experiência de audição cuidadosamente organizada dos sons de verão de Dharma Worldwide.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.