Passando mensagem de salvação, EME lança “Save Us Now”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), Save Us Now, novo single de EME. Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras energia, motivação e emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente.

Com mensagem de salvação, “Save Us Now” traz uma reflexão sobre os tempos difíceis que o mundo enfrenta. “‘Save Us Now‘, minha nova track, fala sobre salvação! Quem vai poder nos salvar de nós mesmos? A faixa é uma reflexão sobre a pandemia e quem são os verdadeiros culpados do caos que estamos passando. Com essa track, procuro fazer uma virada de chave na minha ID. Precisamos ser mais leves e mais conscientes. A ‘Save Us Now‘ busca, através da emoção da música, passar a mensagem de salvação”, conta o artista.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como: Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, House Winter, Cro Bar (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ ainda alcançou o incrível número de 7 shows sold out em sua primeira turnê nos Estados Unidos, e já se prepara para retornar em breve. Dentre as suas tracks, podemos destacar “Say Goodbye“, fruto da parceria com o cantor Zeeba, com números consideráveis em todas as plataformas digitais. No YouTube, o clipe da música já passa de 3 milhões de visualizações.

Também podemos citar sua releitura da música “Crazy“, em collab com Gabriel Boni, que já se aproxima de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Além disso, EME produziu um dos bootlegs mais tocados do Brasil, a track “I Wanna Do“, da dupla Chemical Surf, e fez o remix da música “Conselho“, em parceria com a dupla Israel & Rodolfo.

EME figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil no Spotify, conquistou mais de 5 milhões de reproduções em apenas um ano de carreira, além de ter sido capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

O novo single de EME, “Save Us Now“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.