KSHMR lança o single “Ready To Love” pela Dharma Worldwide

Marcando o primeiro single após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio Harmonica Andromeda, KSHMR retorna com um hino de verão alegre e animado “Ready To Love“. Um ID tão esperado que agraciou seus sets ao vivo por anos, a faixa está disponível agora via Dharma Worldwide e Spinnin ’Records.

A faixa abre com dedilhadas de guitarra calorosas e acolhedoras e um tratamento vocal edificante. As melodias de saxofone conduzem a produção por meio de uma matriz eclética de elementos eletrônicos construídos sobre linhas de baixo vibrantes. Produzido ao lado do amigo e colaborador Sam Feldt, sua influência pode ser ouvida na dinâmica e nos detalhes do single mais recente.

Ready To Love’ é uma faixa que eu queria lançar há muito tempo. Tudo começou com o incrível vocal de August Grant. Então chamei meu amigo Nathan para tocar sax, o que levou isso a um novo nível. Sam Feldt acrescentou a produção e seria uma colaboração, mas ele sentiu que seu som estava indo em outra direção. Finalmente, após anos de ajustes, a música está pronta para ser lançada. – KSHMR

Com mais de 500 milhões de transmissões até o momento e vários singles no topo das paradas, KSHMR se estabeleceu como um dos mais prolíficos produtores de dance music hoje. Como artista solo, ele estabeleceu um selo e marca líder da indústria Dharma Worldwide e foi a atração principal de grandes festivais em todo o mundo, incluindo Coachella, Tomorrowland, Ultra Japan, Sunburn India.

O hino pronto para o festival chega no momento perfeito no advento do retorno dos eventos ao vivo e certamente será um destaque proeminente quando KSHMR retomar suas rondas no circuito de festivais. KSHMR recentemente estreou seu primeiro leilão NFT via Origin Protocol e revelou a edição deluxe de seu álbum Harmonica Andromeda.

Ready To Love’ está disponível em todas as plataformas de streaming em 16 de julho de 2021 via Dharma Worldwide e Spinnin ’Records.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.