13 de dezembro de 2018

Kygo: lançamento do álbum “Cloud Nine” é adiado

Já faz mais de um ano desde que Kygo fechou contrato com a Sony Music. Desde então, o ícone norueguês se tornou uma estrela mundial, tornando-se o artista mais rápido do Spotify a bater um bilhão de streams, além de se apresentar ao vivo no The Ellen Degeneres Show.

Seu álbum de estréia foi originalmente programado para ser lançado hoje, 12 de fevereiro, no entanto, Kygo anunciou que o mesmo irá atrasar um pouco e lançou uma prévia do que esta por vir. Em um comunicado ele diz:

Inglês

Hey guys, Im sorry to say the album is going to be a little delayed. Ive been working on this album for a year and a half, so I dont want to rush anything now in the end and I want it to be perfect when I release it! Its 99% done so its very close now!

Wanted to give you guys a little preview of some of the tracks Ive been working on. Hope you like it!!

Português

Hey pessoal, lamento dizer que o álbum vai atrasar um pouco. Estive trabalhando nele durante um ano e meio, então eu não quero apressar nada agora no final e eu quero que esteja tudo perfeito para o lançamento! Está 99% pronto, então está muito perto!

Quero mostrar a vocês uma pequena prévia de algumas das faixas que eu estive trabalhando. Espero que vocês gostem!!

A prévia mostra alguns dos sons mais versáteis que temos ouvido desde que começamos a ouvir o nome do produtor. Dispondo de faixas como “Oasis” – sua especulada colaboração com Sia – e “I’m in Love” que ele tocou durante sua apresentação no Barclays Center, Kygo refuta as críticas e demonstra que o seu projeto artístico é mais do que apenas uma jogada de marketing.

Ainda não há previsão de quando o álbum seja lançado. Confira a prévia de “Cloud Nine” a seguir:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.