17 de novembro de 2019

Larissa Lahw divulga novo hit em parceria com Sandra de Sá

O mês de fevereiro começou com o astral lá em cima. A DJ Larissa Lahw divulgou o resultado de seu mais recente trabalho, em parceria com nada mais, nada menos, que a cantora Sandra de Sá. Larissa e Sandra se uniram ao saxofonista Rodrigo Sha, na qual produziram o remake de ‘Olhos Coloridos’ – composição de ‘Macau’, considerada um símbolo do orgulho negro no Brasil.

Em entrevista, a DJ Larissa contou que conseguiram uma nova roupagem para a música que ficou marcante e especial. “O remix de ‘Olhos Coloridos’ ficou muito bom. Vai valer a pena vocês esperarem pra conferir. Primeiro que a Sandra, além de ser um ícone da música brasileira é uma das minhas referências como artista, Rodrigo Sha foi sensacional com o Sax. Essa parceria trouxe satisfação pessoal para todos nós. Tenho certeza que os nossos fãs e seguidores vão gostar bastante do hit,” comenta a artista.

Residente do Maior Festival de música do país – o Villa Mix, Lahw vem contagiando o público em suas apresentações que sempre são marcadas pela energia e conexão. Conhecida internacionalmente, a mineira vem consolidando sua carreira. Conquistou três prêmios pela DJ Sound Awards e recentemente entrou pelo segundo ano consecutivo para o TOP100 Djanes do mundo, subindo 19 posições referente ao ano passado.

Confira o remake de ‘Olhos Coloridos’:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.