21 de novembro de 2019

Playground anuncia edição em Belo Horizonte

Sete anos após reunir mais de 50 mil pessoas  na capital mineira nas edições de 2010 e 2011,  o maior  festival itinerante de música eletrônica do país anuncia nova edição de seu tour comemorativo de 12 anos: Belo Horizonte.

O local, ainda sob sigilo, deve receber cerca de 25 mil pessoas  no dia 07 de outubro de 2017. Realizado pelas empresas MSD  Soundsystem e Plin Produções, o festival  já confirmou edições em Porto Alegre (20 de maio) e São Paulo (15 de julho) em seu tour comemorativo de 12 anos, em 2017.

Os sócios estão ainda em negociação com outras praças para receberam o tour no segundo semestre.

Nascido em 2005, em Goiânia, o Playground  já contou com mais de 70 edições em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, entre outras.

Com sua capacidade de inovar e mexer com a imaginação do público, o festival  já recebeu mais de meio milhão de pessoas e é recorde de crítica por onde passa. O grande diferencial do evento é mesclar música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre e com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado.

Tudo isso, é claro, em meio a milhares de pessoas ao som dos melhores DJs do Brasil e do Mundo.

“As atrações da edição de Belo Horizonte estão sendo cuidadosamente selecionadas e em breve anunciaremos a fase 01”, afirma um dos sócios do evento, Nilton Junior.

Playground Tour 12 anos

Porto Alegre – 20 de maio

Fazenda Minuzzo

Estrada do Minuzzo 1.200 – Gravataí

São Paulo –15 julho

Parque Maeda

Rodovia do Açúcar 13.300, Itu

Belo Horizonte- 07 de outubro

Local a divulgar

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.