Laroc Club anuncia pela primeira vez Tiësto em janeiro

Conhecido como a uma das lendas da música eletrônica, o DJ e produtor holandês Tiësto vai se apresentar pela primeira vez no Laroc Club nos dias 20 e 21 de janeiro. Abrindo a agenda de shows do club em 2023. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira, 14 de outubro, meio-dia.

Tiësto é um dos nomes mais reconhecidos da indústria e é considerado influente na cena mundial do trance e pela popularização da música eletrônica no mundo. Entre 2002, 2003 e 2004, o holandês foi nomeado o DJ número um do mundo pela DJ MAG três vezes seguidas. Além de ser vencedor do GRAMMY® e certificado pela RIAA Platinum.

Com uma longa carreira de sucesso em mais de trinta anos de estrada. O DJ e produtor holandês soma grandes hits atemporais, vários álbuns de estúdio e apresentações pelo mundo todo. Destacando sua apresentação durante o desfile das delegações da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, tornando-se o primeiro DJ a se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

A sua ultima apresentação em solo brasileiro foi em 2019. Agora após três anos o Tiësto volta para o Brasil entrando para a lista de “big names” do Laroc Club.

Confira seu último lançamento “Pump It Louder” com Black Eyed Peas em uma nova versão de seu single “Pump It”.

Fique por dentro de todas músicas e lançamentos do Tiësto.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.