No próximo sábado, dia 28 de janeiro, a Laroc Club dá continuidade a sua programação de verão e segue o seu estilo democrático com uma abertura dedicada à cena underground. Como headliner, o DJ britânico James Zabiela traz seu tech house para agitar sua pista.
As performances do DJ, utilizando toca–discos, CDs e samplers têm–lhe garantido uma reputação que faz dele a maior revelação dos últimos tempos. Para completar a noite o club convoca mais dois nomes de peso da cena,os brasileiros Victor Ruiz e Renato Ratier se revezam no comando das pick ups.
Já aquecendo para o carnaval, dia 25 de janeiro a Laroc traz de volta ao seu palco o melhor do eletrônico, com o DJ belga Kolombo. Para completar a noite, dando devida importância a ocasião, o alemão Claptone também agitará a pista com seu deep e tech house.
Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do primeiro sunset club do Brasil, uma casa destinada a musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos, como os enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios, que fazem dos shows verdadeiros espetáculos, remetendo o público a grandes festivais de música eletrônica.
Antes mesmo de completar um ano de inauguração, a Laroc já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo pela conceituada revista DJ MAG. Em 2016, o sunset ficou em quarto lugar na votação dos melhores clubs do Brasil pela conceituada revista House Mag.