18 de novembro de 2019

Laroc Club prepara festa de aniversário para comemorar dois anos O sunset club celebra mais um ano com muitas surpresas

No próximo dia 14 de outubro, a Laroc Club, o primeiro e único sunset club do país, comemora seu segundo aniversário. A casa que em 2017 entrou para o ranking dos 100 melhores do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag já recebeu diversas atrações de peso no cenário, entre nacionais e internacionais.

A festa vai ser comandada pelos DJs residentes Junior C, Marcelo Cic, The Juns, Renato Naya, Viktor Mora, Mascaro, Silvio Soul, e também o francês Watermat. A surpresa fica por conta do novo palco, inaugurado na data.

Junior C não é novato na profissão, começou com 17 anos a discotecar e já foi residente de alguns clubs como Lov.E, Clash, de festas do Warung, também já tocou em festivais Tomorrowland e XXXPerience. The Juns é formado por Caio Jun Ogura e Felipe Jun Honda, o duo é pioneiro em Future House no Brasil trazendo sempre um repertório diferenciado para o público.

Inspirado pelos headliners internacionais, Marcelo Cic começou a fazer sets mais energéticos, assim chamou a atenção do Universal Music e foi o primeiro DJ brasileiro a assinar um contrato global. Já Renato Naya consegue envolver do underground ao mainstream formando uma energia única e criativa, indo do House music ao Techno.

Viktor Mora está na profissão há mais de 20 anos, já teve muitos lançamentos por diversas labels do mundo todo, dentre elas a britânica Cr2 e a alemã Tiger Records, e alcançou o tão sonhado Top 100 do Beatport algumas vezes.

O internacional DJ e produtor Watermat chega para agitar o público com seu mix perfeito entre instrumentos musicais e elementos eletrônicos.

A Laroc Club abriu as portas no dia 24 de outubro de 2015, com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, tendo o sol de anfitrião até o seu pôr entre as montanhas. Inovando a cena da e-music brasileira, com cenário privilegiado, entre Valinhos e Campinas, o primeiro sunset club do Brasil recebeu, para sua inauguração, o holandês Nicky Romero, considerado o TOP DJ número oito do mundo, segundo a conceituada revista do segmento DJ Mag. Desde sua primeira abertura, o club preza pela qualidade e diversidade dos seus artistas, proporcionando ao público opções diversas para quem curte as inúmeras vertentes da emusic.

No decorrer dos seus dois anos, a Laroc recebeu grandes nomes, como o duo sul-africano GoldFish, Phonique, Axwell, Felguk, Deniz Koyu, Kolombo, Erick Morillo, James Zabiela e Alok – em uma das mais agitadas aberturas da casa – Lee Foss, Lost Frequencies e Watermat.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.