24 de setembro de 2018

Laroc Club recebe o alemão Deniz Koyu

Com proposito de realizar sunsets ao som de conceituados artistas da EDM, no dia 14 de maio, a Laroc Club em Valinhos, será palco da apresentação do alemão Deniz Koyu, um dos mais notórios nomes da música eletrônica e expert em produções de sucesso. A partir das 16h.

DenizKoyu_05_col

DJ e produtor musical especializado em progressive house e electro house, teve seu primeiro contato com a música aos cinco anos de idade ao tocar piano. Um artista sagaz e obcecado pela música, ganhou os holofotes e despontou na cena da EDM dentro dos estúdios produzindo remixes para seus ídolos Sebastian Ingrosso, Axwell, Tiësto, Avicii, Alesso, Erick Morillo, David Guetta e Calvin Harris. Suas contribuições lhe renderam legiões de fãs ao redor do mundo e nas pistas é ovacionado por seus hits “Tung“,”Hertz“,”Bong” e “Follow You“.

Em 2013 ao lado do espanhol Danny Avila, embarcou em uma turnê ambiciosa e dicotecaram em 20 cidades em apenas 25 dias. Já realizou performances no Ultra Music Festival em Miami, Tomorrowland na Bélgica, Street Parade em Zurique, Sensation Chile, além de agitar a pista da lendária de Privilege Ibiza.

Para ocasião também foram escalados os DJs Thiago Sk, Mary Olivetti, Doozie e Viktor Mora.

Laroc160116-2782

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.