21 de julho de 2019
Luciano

Laroc Club traz atração inédita para a sua primeira abertura de setembro

No dia 16 de setembro, sábado, o DJ suíço Luciano se apresenta pela primeira vez no Laroc Club. Radicado no Chile, Luciano traz para o sunset club suas influências do Techno de Detroite é a estrela principal da abertura underground de setembro.

Dono da gravadora Cadenza, o DJ iniciou sua carreira ainda na infância, ao lado de ícones como Ricardo Villalobos e aos 21 anos já tocava para o grande público na Love Parade, em Santiago, atingindo a fama, iniciou sua participação em selos como Perlon, Peacefrog, Poker Flat, entre outras. Atualmente, Luciano é premiado como um dos mais influentes e inovadores DJs do mundo, se mantendo na vanguarda do House e do Techno.

Na Europa, o DJ teve passagem entre os clubs de Ibiza, Berlin, Frankfurt e Londres, além de conquistar também os clubs de Tóquio, Miami, Nova Iorque e São Paulo. Em 2006, um marco em sua carreira foi a residência da Pacha em Ibiza, com o seu conceito “Vagabundos”, que se tornou a maior sensação da temporada. Luciano também mantém uma instituição de caridade a “One Coin for Life”, que arrecada fundos para projetos de preservação cultural em comunidades carentes. Completam o line up os DJs Renato Ratier, Leo Janeiro, Joyce Muniz e Mascaro.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.