19 de julho de 2019

Armin van Buuren e Hardwell surpreendem com B2B A surpresa foi para divulgar a primeira performance em B2B dos dois super-astros

O AMF (Amsterdam Music festival), o maior evento dentro do ADE (Amsterda Dance Event), anunciou um especialíssimo set em B2B com ninguém menos que Armin van Buuren e Hardwell para seu 5º aniversário, no dia 21 de outubro.

Os dois astros divulgaram a notícia na varanda do hotel Krasnapolsky Amsterdã, com um show surpresa para os fãs, o qual foi transmitido ao vivo para toda a cidade pelas redes sociais dos DJ’s e também por várias plataformas de mídias globais. A curta apresentação surpreendeu não só o público local, mas como mundial, com milhares de presentes que passaram pela praça e mais de 3 milhões de espectadores assistindo nas telas espalhadas por Amsterdã e via transmissão ao vivo nas redes sociais.

Essa edição do AMF, apresentada pela T-Mobile, tem como tema “Nós somos donos da noite” e marca o quinto aniversário do festival. Introduzindo o elemento ‘dois em um’, essa edição presenciará os dois DJ’s de primeira-classe unindo forças por uma única noite. Como dois dos mais aclamados nomes da cena da música eletrônica, Armin van Buuren e Hardwell já foram nomeados como número 1 no ranking Top 100 da revista DJ Mag, diversas vezes e estão se preparando para fazer sua estréia juntos merecida para ser lembrada na história.

Além da performance dos dois, o AMF ainda contará com os shows de David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Marshmello, Don Diablo, Lucas & Steve, Vini Vici e Yellow Claw, prometendo ser um evento marcante no ano de 2017 para o mundo da dance music.

Local:
Amsterdam ArenA (ArenA Boulevard 1)

Horário:
Saturday 21 October 2017: 21:00-06:00

Ingressos:
www.amf-festival.com/tickets

Sobre Redação WiR