18 de janeiro de 2019

Um hit após o outro, RICCI lança seu mais novo single – “Hold My Hands”

O jovem Gabriel Ricci não para de lançar grandes tracks! Após os sucessos de “Boom” e “Lost Generation”, ambas com mais 230 mil plays cada, e de “Wild Kidz” com mais de 8 milhões de plays e a recém lançada “Later”, ambas com Vintage Culture, o DJ sul-mato-grossense apresenta seu mais novo single “Hold My Hands”. A track foi lançada pela Dim Mak, label de Steve Aoki.

A criação da “Hold My Hands” conta com um conteúdo 100% do DJ e produtor. Os vocais foram criados pelo próprio RICCI, composição e voz. O bass e o kick da track são bem únicos, deixando ela mais especial. Mais uma vez RICCI mostra que é um artista completo.

“O maior trabalho da track foi na parte técnica. A parte criativa foi muito rápida, eu estava dirigindo e do nada me veio a ideia na cabeça, gravei o vocal da música no meu celular, dei uma editada e pronto! Muita gente duvida, pois o vocal em algumas partes se parece muito com uma voz feminina, mas é a minha voz (com muitos efeitos, rs). Enfim, foi uma track que veio do nada e teve um ótimo resultado!” – RICCI

 

Sobre Redação WiR