Categories: Noticias

Laroc Club traz atrações de peso para a primeira abertura de Novembro

No próximo dia 4 de novembro, a Laroc Club, primeiro Sunset Club do Brasil, recebe três atrações internacionais: Kölsch, YOTTO e Jonas Rathsman. A noite promete ser histórica e agitada para todo o público em Valinhos, que verá a apresentação dos DJs no recém-inaugurado palco da casa.

Rune Reilly, conhecido como Kölsch é atualmente um dos nomes mais celebrados da música eletrônica underground no mundo, o artista foi revelado pela gravadora Kompackt, momento em que seu Tecno colorido chegou nos maiores festivais do mundo. Somente este ano já tocou em mais de 100 shows, Tomorrowland, Mysteryland, Ultra Music Festival, Awakenings, Creamfields, Bestival, Glastonbury Festival, Lovebox Festival, Dour Festival, FuturFestival e DGTL Barcelona.

O finlandês, YOTTO, DJ, produtor e compositor foi revelado pela Anjunadeep teve 5 tracks entre os ‘Essential New Tunes’ (quadro do programa de Pete Tong na BBC Radio 1), e esteve duas vezes como ‘Hottest Record In the World’ no programa de Annie Mac também da BBC. Este ano foi principal atração das turnês da Anjunadeep, além de tocar nos melhores clubs e festivais do circuito global, dividindo palco com Sven Väth, Eric Prydz e Dixon.

Jonas Rathsman é sueco produtor de música eletrônica e DJ, foi indicado na BBC Radio 1 como “Future Star Of 2013” por Pete Tong. Já tocou em lugares como Boiler Room e festivais como The BPM Festival, além de ter sançado por gravadoras como Defected Records, DIYNAMIC MUSIC e Crosstown Rebels. Hoje seus sons são tocados por artistas distintos como Maceo Plex, andhim e Joseph Capriati.

Sobre o novo palco:

Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.

Tamanho: 11m altura x 22m largura.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

TOMA lança seu segundo EP solo, “Blood Pressure”, pela Sapient Robots

Sem sintetizadores alegres, a ideia aqui é uma pista escura e espaço para liberdade e…

4 horas ago

Greenvalley recebe Mochakk, Gorgon City e Denis Sulta em junho

Após conquistar o segundo lugar no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag e…

5 horas ago

Goldcash, projeto de Ecologyk e DH, retorna depois de seis anos

Depois de seis anos de hiato, Goldcash, projeto de Ecologyk e DH, está de volta…

5 horas ago

Sonhos, desafios e música: A trajetória inspiradora de Angel Parilli

Nesta entrevista exclusiva, Angel Parilli revela mais sobre sua jornada na música, discutindo suas primeiras…

6 horas ago

“Kimbara” é novo single de Barry Can’t Swim

Barry Can't Swim compartilha “Kimbara”, sua primeira música nova desde seu aclamado álbum de estreia…

5 dias ago

Brussels Airlines e Tomorrowland apresentam avião Airbus A320 customizado

A Brussels Airlines e a Tomorrowland orgulhosamente apresentam 'Amare', um avião Airbus A320 customizado que…

5 dias ago