Lee Foss anuncia ‘Repopulate Mars apresenta remix da competição de remixes das estrelas’ em parceria com a Hello Demo

A primeira competição começa hoje (11/05) e dura três semanas, com os participantes tendo a oportunidade de remixar o ‘High’ de Latmun e ‘Music Please’ de Latmun e Detlef. Ambas foram duas das maiores faixas lançadas no Repopulate Mars no ano passado, recebendo apoio de Pete Tong da BBC, Annie Mac, Danny Howard, Mistajam e Nemone. Os vencedores terão seus remixes incluídos em um pacote oficial de remixes ainda este ano.

“Repovoar Marte é o meu lar, Lee é uma família e libera uma grande variedade de diversidade entre os selos. Isso me permite mostrar diferentes lados da minha produção e ser criativo como artista na música que lanco lá; uma parte realmente gratificante e importante de uma carreira para continuar se desenvolvendo. É uma honra estar na família Repopulate Mars. Estou muito feliz em dar a vocês a oportunidade de remixar minha última oferta, que tive o prazer de ver vocês gostarem – Alto. Estou animado para ver o que você cria e como você coloca seu próprio selo nas peças, vamos ser criativos! ”Latmun

“Este é um lançamento significativo e importante para mim. A primeira vez que toquei a música em um clube, Lee estava lá tão instantaneamente que nós dois sabíamos que essa faixa havia encontrado um lar no Repopulate Mars e, de alguma forma, tudo estava conectado magicamente desde a promoção até a capa. Foi uma ótima partida! Repopulate Mars sempre esteve em casa para mim, então estou feliz em oferecer a todos a oportunidade de remixar esta faixa e a chance de chamar Repopulate Mars em casa também. ”Detlef

Lançado por Lee Foss em 2016, o Repopulate Mars se tornou uma das gravadoras mais importantes da house music com lançamentos de Patrick Topping, Martin Ikin, Eli Brown, CamelPhat, Solardo, MK, Michael Bibi e muitos outros.

Para participar da competição, basta clicar no link abaixo e se inscrever no canal. Eles receberão um e-mail com instruções para baixar as peças, visualizar o relógio da contagem regressiva e também enviar seu remix final *.

https://hd.click/hdremix

*O sistema permite que os usuários enviem apenas uma faixa, mas enquanto o conteúdo estiver aberto, os usuários poderão atualizar sua faixa quantas vezes forem necessárias com o recurso Substituir faixa (até a conclusão do conteúdo).

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.